Encomeda – Zara Skorts

Olá meninas, hoje venho-vos falar acerca da minha experiência com a loja online Zara. Como sabem, está é uma loja do grupo Inditex do qual fazem parte imensas marcas conhecidas como Bershka, Massimo Dutti, Stradivarius, Mango,  Oysho,  Uturque e Pull&Bear. Todas as essas lojas têm um site e uma opção de compra online. Como eu sou muito magrinha, na época dos saldos, é raro conseguir calções, calças ou saias que dêem para o meu tamanho e por isso opto muitas vezes por ver esse tipo de peças na parte de criança porque tendem a ser mais baratas e lá existe sempre um tamanho 11-12 ou 13-14 que me sirva.

(In)Felizmente, as raparigas que “sofrem” do mesmo mal, já se aperceberam que a parte das crianças tem essas peças muito bonitas e optam por fazer o mesmo que eu. Quando os saldos começaram (no próprio dia, ou seja, 28 Dez), eu fui com a minha mãe às compras e todas as peças na parte das crianças que eu tinha andado a namorar online, só existiam em números muito pequenos como o 2-3 ou 3-4.

Foi então que optei por realizar uma compra online no site da Zara, mas visto que era época de saldos, eles informavam que não era possível enviar  artigo para a loja mas sim para a morada do consumidor. Fiquei um pouco de pé atrás porque teria de pagar os portes (3€) e não era algo que eu estaria a contar. Mas agora que fiz a encomenda, não estou nada arrependida.

IMG_0433

IMG_0435

IMG_0436

A encomenda demorou 1 dia para chegar e veio tudo direitinho com a factura e um panfleto com todas as informações em caso de troca ou devolução. Adorei! Não podia mesmo estar mais satisfeita e como é obvio que realmente recomendo a todas que comprem online na loja da ZARA!

Um grande beijinho  [love]

Related post

Deixar uma resposta