um novo começo …

Faltam menos de duas semanas para o início de um novo ano. Eu acredito muito nas energias que nos rodeiam e aquilo que eu sempre aspiro (acredito que seja o mesmo que todos vocês) é ter um ano cheio de energias positivas. No entanto, eu sei que a vida não são só risos e alegrias e por isso mesmo temos de saber contrariar os momentos menos bons da melhor forma. Estar com as nossas amigas, o nosso namorado, treinar todos os dias, focarmo-nos no nosso objectivo.

IMG_6826

Este ano, vou fazer uma coisa que nunca fiz. Algo que sei que me vai ajudar bastante.
Eu, tal como todos os capricornianos, tenho o péssimo defeito de nunca conseguir terminar algo que começo. E quando digo isto, é relativamente a tudo! Por isso, este ano vou fazer a minha listas de DEVERES, OBJECTIVOS, DESEJOS/OBJECTIVOS e TRABALHO/FACULDADE. Vou escrever em cada ponto aquilo que eu quero e desejo realizar/atingir no próximo ano. Obviamente que não me vou sentar e pensar “ok, agora vou querer isto, aquilo e aquilo”, vou escrever aquilo que EU pensei ao longo do ano como objectivos (pode ser que até partilhe convosco aqui no blogue).

Acredito que este ano, 2016, vai ser um ano cheio de coisas boas. Sabem quando têm aquele feeling bom? Pois, eu estou a sim! Eu, pelo menos, vou fazer de tudo para correr pelo melhor. Aconselho mesmo que vocês também façam a vossa lista para 2016 e que entrem no novo ano com o pé direito! Resolvam tudo aquilo que tenham por resolver. Façam do último capítulo de 2015, o melhor de todos!

Espero que tenham gostado deste post e que, apesar de diferente, vos ajude!
Mil beijinhoswith love dri

 

Deixar uma resposta