Cozinha | Iogurte com Frutas

Hoje venho partilhar convosco uma das minhas receitas favoritas. Quantas vezes vocês acordam de manhã e não fazem a mínima ideia do que fazer para o pequeno-almoço, ou então, quando chegam da faculdade ou do trabalho e querem um lanche rápido?! Exacto, hoje a receita que vos trago é mesmo simples, só são precisos 3 ingredientes e mãos à obra.

IMG_6254Vão ser precisos 2 iogurtes gregos (ou normais – açucarados ou não), framboesas e uma banana. Obviamente vocês podem alterar as peças de fruta, colocar mais quantidades, mas esta é a forma como eu adoro.
IMG_6255O primeiro passo, é colocarem dentro de uma tigela as duas embalagens de iogurte natural. Não tem ciência nenhuma, é só transferirem de uma embalagem para o recipiente.
IMG_6256De seguida, pegam na vossa banana e cortam em pedaços. Eu sinceramente não sei em quantos cortei, mas cortam a quantidade que pretendem.
IMG_6253O que fiz foi lavar bem as minhas framboesas. Não sei quantas lavei, mas foi também uma quantidade que eu achei razoável.
IMG_6252IMG_6251O passo seguinte e o último foi então colocar as frutas no iogurte. Não tem um óptimo aspecto? Caso vocês gostem, podem também adicionar algumas sementes ou aveia ou até mesmo cereais. Eu adoro este pequeno lanche porque sinto que fiquei mesmo saciada e para quem gostado de apostar em comer bem, esta é uma boa opção.
IMG_6240 IMG_6241Digam-me nos comentários se já fizeram algo parecido e se gostam.
Espero que tenham gostado e mil beijinhos,with love dri

Deixar uma resposta